Páginas

Sobre pessoas tóxicas

Imagem relacionadaNum mundo cheio de acesso e exposição a vida alheia graças as redes sociais,coisas boas são compartilhadas e ditas todos os dias por conta de um esteriótipo de que a vida virtual precisa ser mostrada como "Vida perfeita" diferente da nossa vida real que é cheia de problemas e incertezas mas,será que isso torna impossível a propagação de coisas ruins sobre a vida dos outros em forma de veneno ? Não mesmo,pelo contrário graças a todo esse acesso a vida alheia nas redes sociais,os venenos soltados em formas de indiretas se tornam cada vez mais frequentes e muito mais pesados a cada dia que se passa.

Sabe quando você acaba de cortar o seu cabelo ou tingir de cor diferente e resolve mostrar pra todo mundo o seu novo visual e alguém acaba comentando "Preferia seu cabelo antes" ou quando você resolve registrar momentos de lazer seja numa praia ou piscina em que você aparece de biquini ou short e aparece naturalmente acima do peso que você tinha na época do colégio e alguém comenta "Nossa,tá cheinha" ou o clássico "Nossa,mudou demais,se a visse na rua não iria mais reconhecer uahuhsuhauhsuah" e você acaba se sentindo naturalmente triste? Não tenha dúvidas de que essas pessoas são pessoas tóxicas para você e não,elas não se importam se você vai se sentir mal ao fazer esse tipo de comentário desnecessário em suas redes sociais e sabe por quê? Porque muitas das pessoas que agem dessa forma adoram ver as pessoas decaídas e paradas no tempo pois na cabeça dessas pessoas quem pode evoluir são apenas elas.
Resultado de imagem para pessoas chorando no computador

No contexto geral pessoas tóxicas existem tanto nas redes sociais como na vida real disfarçadas de "amizades sinceras" ou pessoas que "falam certas coisas pra te ver melhor" mas,é aquela coisa,nenhuma amizade vive depreciando a outra só pra te ver evoluir,é pelo ato de se sentir superior com o ego inflado e isso é legal? Não,não é! Se você acha que deve manter contato com pessoas assim só por ter "amizade" é bom pra você,tira isso da sua mente e as delete de sua vida porque amigo ou familiar nenhum tem o direito de te depreciar apontando seus defeitos toda vez que você o ver,amigos que te colocam pra baixo não são seus amigos,são pessoas tóxicas e pessoas tóxicas só fazem mal e com elas tem o poder de deixar um rastro de destruição terrível. Não hesite em deletar pessoas que te causam mal,não se sinta fraco (a) por preferir tirar pessoas da sua vida por se sentir mal com as coisas ditas pelas mesmas e JAMAIS se culpe pelo erro dos outros.
 Você é lindo (a) do jeito que você é e a única pessoa que deve se sentir bem e se preocupar com sua própria aparência é você mesmo.


Resultado de imagem para pessoas felizes tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo