Páginas

TUDO SOBRE OS MEUS PIERCINGS

Olá pessoinhas da internet,o primeiro post do blog Uma Dose de Café vai ser sobre piercings mais precisamente sobre os que eu possuo atualmente que são os famigerados piercings de setpo nasal e  hélix (cartilagem da orelha) e nesse post aqui eu pretendo falar um pouquinho a mais sobre dor,preço e cuidados.

                                                                   Piercing no septo
A imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, praia e atividades ao ar livre

Então,esse meu piercing eu furei no comecinho de janeiro num studio de tatuagem daqui de Caruaru-PE mais precisamente no Caruaru Tattoo Ink e ele custou 50 temers incluindo a jóia que é de aço cirúrgico que é justamente próprio para perfurações para evitar e diminuir o risco de infecções e inflamações futuras. 
Sobre a dor: Dor é uma coisa totalmente relativa mas,no meu caso eu não senti praticamente dor nenhum pra não dizer que não senti nada só senti uma ardência na hora do cara passar o cateter mas,fora isso nenhuma coisa que não seja suportável e olha que eu sou um pouco muito frescurenta para sentir dor. 
Cicatrização: É bem chata sim nas primeiras semanas (1° mês) mas,depois fica super tranquilo.
Como eu faço a higienação: No começo usava todos os dias sabonete protex juntamente de spray antisséptico mas,atualmente só uso o sabonete mesmo por estar praticamente cicatrizado.


                                                     Piercing na hélix (cartilagem)

Eu fiz esse piercing hoje mesmo na Farmácia Permanente daqui de Caruaru que fica na Av. Rio Branco (que é uma das poucas farmácias que ainda fazem perfurações de brinco e hélix na cidade) e esse piercing custou 25 Temers que na verdade é o preço do brinco que é antialérgico ou seja,todo bonitinho para ser o cuidado de não inflamar ou infeccionar sua orelha durante a cicatrização do furo.
Sobre a dor: Foi tão fraca que resolvi fazer o 4° furo da minha orelha na mesma hora e eu realmente sou frescurenta pra dor e posso dizer que a cartilagem é a mesma coisa do lóbulo,o que muda é que a ardência provocada pela pressão da pistola é um pouco mais intensa mas,nada que não seja suportável.
Cicatrização: Como eu furei essa belezinha hoje ainda não sei direito como o meu organismo irá reagir a jóia mas,segundo minhas pesquisas a cicatrização pode variar de 2 à 8 meses dependendo do caso.
Como higienizar: Da mesma forma que eu costumo limpar o meu piercing no septo e os furos da minha orelha usando o sabonete protex e spray antisséptico. 



                                        PRODUTOS QUE EU USO PARA LIMPAR   




 Spray Antisséptico Assepmed- Custa em média 10 a 15 reais.

Resultado de imagem para spray antisséptico assepmed

Sabonete antibacteriano Protex- 2,00RTemers
Resultado de imagem para sabonete antibacteriano protex


Enfim pessoas,se você tem vontade ou pretende colocar um piercing a dica que eu dou é: Procure um profissional,não faça sozinho pois as chances de inflamar e prejudicar sua saúde são grandes e isso é extremamente perigoso mas,é aquele ditado: As vezes o barato sai muito caro. Então se você tem vontade de colocar futuramente,coloque e fique ciente de que se você quiser uma perfuração estilosa mas,que acima de tudo esteja segura e saudável,cuide muito bem. 
Mas,e ai...você tem algum piercing ou tem vontade de colocar algum,se sim,comenta aqui nos comentários que eu vou adorar saber. 
Beijos e até a próxima ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo