Páginas

Texto da semana: Seguir em frente


                                                                  SEGUIR EM FRENTE  


Nessa altura do campeonato a única coisa que me resta fazer é seguir em frente,com esse amor ainda dentro de mim...com os vestígios dele ainda na minha pele...na minha mente. Acontece que para mim sempre foi humilhante gostar ou amar alguém,ainda mais quando essa pessoa não nos corresponde,acontece que eu queria ter forças pra poder lutar pelo teu amor,mas,não posso...não posso me deixar de lado por causa da sua incerteza e das suas dúvidas,eu já falei e foi o bastante...pelo menos o bastante pra mexer com tua cabeça,então esquece a parte de que eu vou correr atrás e fazer de tudo para que você me ame,eu comecei a te amar sozinha então se for de acontecer algo vai ser por você mesmo...porque agora é hora de decidir se eu vou seguir em frente ou vou deixar tuas incertezas,mudanças de assunto ou disfarçadas me matar aos poucos...e olha só,eu decidi seguir em frente,não por você ou por nossa amizade...mas,decidi isso por mim,porque eu mereço ter uma nova chance,uma nova fase,e quem sabe você lá no futuro não se arrependa de ter tanto medo de se apaixonar por mim? Medo de me conhecer por completo? Mas,como eu escolhi seguir em frente isso não tem mais haver comigo,pois agora é com você...mas,só te peço uma coisa antes de eu seguir no meu caminho  e você no seu...vê se não se decide tarde demais... porque talvez eu esteja muito longe... então,não me deixe ir,não me deixe...e se for pra deixar ir...que deixe de uma vez,porque não dá mais pra ficar parada no tempo enquanto tudo tá crescendo,mudando...se modificando... porque eu preciso sem mais delongas apenas seguir em frente.

(Leticia Montana)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo